Ausente das quadras após lesão grave no tornozelo, Holger Rune fez uma dura confissão ao veículo Hard Court e disse que talvez essa seria a porrada que estava precisando levar para acordar.
“Para chegar ao top 5 ou até mais alto, para ganhar Grand Slams, o que você precisa é de consistência em tudo. Mas a vida nem sempre é uma linha reta até a linha de chegada. Olhando para como foram os últimos anos, talvez eu precisasse desta fase da minha vida, para amadurecer no meu próprio ritmo. Isso afetará meu ranking, meus troféus, mas talvez fosse necessário. Este pode ser a porrada que eu precisava para levar meu talento mais a sério, para provar a mim mesmo que sou capaz. A verdade é que estou ansioso para dar um salto em frente”, disse o dinamarquês que aproveitou para culpar o calendário pelo problema físico que teve.
“A principal razão pela qual sofri essa lesão foi a fadiga, isso é evidente. Este é um fator que deveria alarmar toda a indústria esportiva. Esporte é entretenimento, todos nós amamos entretenimento, amamos as pessoas que gostam de nos assistir jogar. Devemos garantir que todos tenham a oportunidade de ouvir seus corpos, mas é realmente difícil quando você ama tanto o tênis, a competição, o jogo, os torneios e cada fã que vem ao estádio.”









