Grande
Grande

Rumores indicam que Bajin deixou Mladenovic por Clijsters

Compartilhe:

Desde que anunciou seu segundo retorno ao , a belga ex-número 1 Kim Clijsters, tem levantado suspeitas sobre quem será sue na temporada 2020. Nesta segunda-feira intensificaram-se os rumores que seu parceiro seria Sascha Bajin.

O alemão ganhou os holofotes como treinador de Serena e principalmente por ter levado a japonesa Osaka ao topo do mundial e se separado abruptamente logo após a conquista do deste e vinha trabalhando com a francesa Kristina Mladenovic, com quem não quis seguir para a temporada 2020.

Mladenovic, inclusive fez questão de deixar claro aos seus que o rompimento da parceria foi feito unilateralmente pelo treinador e que estava chateada com tal decisão.

Nesta segunda-feira, alguns fãs de tênis e blogs esportivos garantem que a parceria entre Bajin e Clijsters está firmada. Em contraponto a este rumor, foi dito que Angelique Kerber estaria conversando com o compatriota, mas a informação foi desmentida pela imprensa especializada na Alemanha, que garante que a ex-número 1 do mundo anunciará seu novo treinador apenas em dezembro ao inicio da pré-temporada.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?