Crédito: AELTC
Crédito: AELTC

Rublev fala sobre a depressão de Zverev e recorda própria situação

Compartilhe:

O russo concedeu entrevista à rádio mexicana Octava Sports e falou, dentre outras coisas, do que vive o número 3 do , , que falou recentemente estar passando por um momento delicado de saúde mental.

O russo foi questionado diretamente sobre a situação do alemão, que ao ser derrotado em afirmou estar se sentindo “vazio” , que  também passou por questões com sua saúde mental, em especial na 2024, deu sua opinião.

“(Esta) É uma conversa difícil e longa, mas percebi que não tem nada a ver com tênis. Tênis é algo que simplesmente dá gatilho em alguns jogadores. No meu caso, fui eu. O tênis me dava gatilho e acho que, no caso do Sascha (Zverev), de certa forma, o tênis também mexe com ele, porque ele ama tênis. Mas não tem nada a ver com resultados. É algo que, no meu caso, eu precisava fazer comigo mesmo, lidar comigo mesmo”, iniciou o russo.

“E assim que comecei a lidar melhor com isso, as coisas começaram a melhorar. Quer dizer, para mim é fácil falar sobre essas coisas porque… não sei. Não posso dizer sobre como é o mundo do tênis e coisas assim…só posso dizer por mim. Para mim, foi fácil falar sobre essas coisas, e estou falando sobre elas e pronto. E não se trata de tênis”, pontuou.

“É em geral. Cada um tem suas próprias lutas. Cada um tem suas próprias coisas que precisa enfrentar. Todas pessoas e não importa se é atleta ou não, apenas trabalhador ou empresário. É… No , são as mesmas coisas, cada um tem que enfrentar suas próprias coisas, e elas são as mesmas. Estão apenas situações diferentes”, finalizou.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?