O russo Andrey Rublev, 15º da ATP, falou à imprensa russa após ser surpreendido pelo belga Zizou Bergs na segunda rodada do Masters de Monte Carlo e ao explicar a derrota, exemplificou porquê Carlos Alcaraz e Jannik Sinner dominam o circuito.
“O treino correu bem, tudo perfeito, a preparação foi boa e intensa. Vou processar tudo isto e depois veremos”, iniciou o pupilo de Marat Safin.
“(A derrota) Faz parte do processo. É normal que as coisas funcionem no treino e não nos jogos. A questão é como jogar com o que se tem naquele momento. Porque todos, seja (Carlos) Alcaraz ou (Jannik) Sinner, podem encontrar dificuldades, mas tiram o máximo partido do que têm naquele momento, e é por isso que ganham a maioria dos torneios e jogos”, exemplificou.









