Crédito: Dustin Satloff/USTA
Crédito: Dustin Satloff/USTA

Rublev comenta fúria de Medvedev: ‘Não sou o melhor exemplo’

Compartilhe:

Em palavras ao .com, Andrey comentou sobre a fúria do amigo e compatriota que perdeu a linha contra Benjamin Bonzi na primeira rodada do US Open na noite de , madrugada de -feira.

“Não sou o melhor a seguir, porque a maneira costumo me comportar também não é um bom exemplo”, disse Andrey: “Como posso julgar alguém se às vezes me comporto da mesma maneira ? E como posso julgar alguém que foi número 1 do mundo e campeão do ?”

O russo porém porém ofereceu ajuda: “É a dele. Se ele quer mudar e precisa de ajuda, ele tem a mim e muitos outros amigos. Ele tem uma família que o ajudará… Esta é a vida dele, e essas são as decisões que ele precisa tomar. Obviamente, ele é um cara muito legal e superdivertido. O resto é dele. Só ele sabe o que está acontecendo.”

Andrey comentou estar tentando mudar sua atitude: “Estou tentando mudar, mas não porque quero mudar meu comportamento, só quero ser e aproveitar a vida. Não estou fazendo isso porque quero me comportar bem, ou mal, ou algo assim… Só quero me sentir bem comigo mesmo e aproveitar cada dia. É por isso que estou tentando mudar”.

O jogador encara o americano Tristan Boyer na segunda rodada no Aberto dos Estados Unidos.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?