Reprodução/José Morón via X
Reprodução/José Morón via X

afirma ter alcançado o limite de seu jogo

Compartilhe:

O Andrey , 16º do da ATP, concedeu entrevista prévia ao início do Miami , onde estreia neste sábado diante do , 41º, e falou que acredita que seu de já chegou ao limite.

“Sinto que, com meu estilo básico, baseado quase exclusivamente na minha mão direita e sem um plano B, cheguei ao meu limite”, declarou o pupilo do ex-número 1 do , Marat .

“Acho que explorei ao máximo minhas possibilidades para chegar ao . Agora é hora de tentar as coisas e ver isso me dá um impulso extra”, destacou ele, pontuando que está montando uma écie de -cabeça sobre seu jogo.

“As vezes ço coisas, mas não na hora certa. Subo à rede quando não deveria ou não sei quando devo mudar de endereço. Quando você é iniciante, costuma escolher aleatoriamente, então requer tempo”, confessou ele que pontuou que foi resistente a mudar aspectos do seu jogo sob o comando de Safin.

“Eu achava que meu foehand seria suficiente para nunca errar. Mas quando percebi que não era o caso, decidi tentar algo . Estou começando a gostar da mudança”, seguiu.

Rublev disse que trabalhar com Safin lhe aportou confiança e que apesar de ter sido conhecido como um jogador instável de humor em quadra, Marat Safin é diferente e trouxe muita maturidade à forma como Rublev aborda o esporte.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?