O site especializado em notícias do mercado imobiliário, Metro Quadrado, publicou uma reportagem em que dá detalhes de um projeto de Ronaldo Nazário, o Fenômeno, para construir uma Arena de Tênis em São Paulo.
Fontes ouvidas pelo site afirmam que o projeto de Nazário é utilizar 600 mil m² de uma área ociosa do Jockey Club de São Paulo que é dedicada ao turfe.
O projeto, apurou o Metrô Quadrado, já foi apresentado ao conselho do clube, que deve analisar e votar a proposta. Em outra frente do projeto, a Oddz Network, empresa de propriedade do ex-jogador de futebol, está à procura de parceiros e coinvestidores para tornar o projeto real.
O Jockey Clube é um dos mais antigos clubes da capital paulista ainda em atividade, possui 150 anos de história e nos últimos anos tem encontrado dificuldades financeiras dada a queda do número de sócios. As fontes ouvidas pelo MQ apontam que a parceria com Ronaldo ajudaria na saúde financeira do clube.
O projeto de Nazário tem como objetivo consolidar a capital paulista e maior cidade do hemisfério sul do planeta como local para receber o tênis.
Este ano, São Paulo voltou aos roteiros internacionais de elite do tênis com a realização da primeira edição do SP Open, torneio feminino.
Ronaldo Nazário é um grande fã de tênis e também atleta amador.








