Fernando Romboli, 64º nas duplas, se garantiu, ao lado do argentino Andres Molteni na final do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, evento no saibro com premiação de 2 milhões de euros. Esta é a maior final de sua carreira. Crédito: Bitpanda Hamburg Open
Entre em nosso Canal no Whatsapp
O brasileiro e Molteni derrotaram a dupla cabeça de chave 1 na competição formada pelo britânico Henry Patten e o finlandês Harri Heliovaara após 1h13 e placar de 1/6 6/1 12-10 tendo disparado quatro aces a três da dupla do finlandês, que cometeu quatro duplas-faltas e venceu 62% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 79% de aproveitamento da dupla de Romboli que ainda cometeu duas duplas-faltas na partida.
A vitória de Romboli e Molteni é maiúscula, Heliovaara e Patten são os atuais campeões do Australian Open.
Campeão este ano no ATP 250 de Houston, nos Estados Unidos, Romboli jogará a maior final e já garante o melhor ranking com o 55º do mundo na próxima atualização de ranking.
O brasileiro e Molteni aguardam por definição de rivais que sabem do duelo entre os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori e os britânicos Neal Skupski e Joe Salisbury.









