Grande
Grande

Rogers após derrota: ‘Queria que não existissem redes sociais’

Compartilhe:

Shelby Rogers saiu de esperança americana ao título do US Open para a decepção da diante da britânica Emma na queda por 6/2 6/1 nas oitavas de nesta .

A tenista havia vencido a número 1 do mundo , a australiana Ashleigh Barty após estar abaixo em 5/2 no terceiro set. Ela lamentou as críticas que vem recebendo nas

“Sim, de certa forma gostaria que as redes sociais não existissem. Estamos aqui, sim, em um mundo em que é grande parte do , dos nossos contratos, nos quais eles nos obrigam a fazer certas coisas. Você pode ir ao meu perfil agora mesmo, onde provavelmente estarei recebendo mensagens dizendo que sou uma porca, uma mulher gorda e palavras que não posso dizer agora. É o que é: você tenta não agüentar de coração, é o lado infeliz de qualquer esporte. Também estou grata por ter tido a oportunidade de jogar para Arthur Ashe, nem todo mundo fez isso e já aconteceu comigo três vezes. Tento colocar tudo em perspectiva. É claro que não estou orgulhosa de meu caminho aqui terminou.

No entanto, posso tirar muitos positivos desta semana e vou continuar a me esforçar para dar ainda mais e ser , aos poucos, nas próximas semanas. Vou me concentrar no que é importante, não no comentário de um cara do porão da casa da mãe. É lamentável, e sim, às vezes um comentário entra em sua mente. As redes sociais não podem controlar o que faço, a forma como treino e como encaro o futuro, mas gostaria que não existissem. É muito difícil”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?