Andy Roddick veio em seu podcast Served e comentou o lance do pedido de atendimento de Carlos Alcaraz contestado pelo alemão Alexander Zverev na semifinal do Australian Open nesta sexta-feira.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
“Ninguém estava errado. Eu faria exatamente a mesma coisa que o Alcaraz fez. Podem me julgar também. E todos os jogadores fariam . Se disserem que não eles podem não ter passado por essa situação ou estão mentindo“, disse o ex-número 1 do mundo que também entendeu o lado de Zverev.
“E se fosse o Zverev também estaria chateado. Eu aposto um dólar que ele teve cãibras. Há duas coisas que as pessoas falam que eu discordo. Todo jogador no mundo faria o que o Carlos fez. Se eu tivesse cãibra faria ginástica mental dizendo que minha virilha dói. Se a decisão não é minha e está escrito nas reegras como trabalho …O fisio precisa dizer que o Zverev estava certo . Eles trabalham para o circuito, não para os jgoadores pessoalmente. O Carlos chega e diz que dói a virilha e ele vem dizer que ele está mentido , não vou lhe tratar. Impossível. Não se pode fazer julgamento. Você pode suspeitar, mas se naõ tiver certeza não pode julgar”.









