Crédito: Reprodução Youtube Served
Crédito: Reprodução Youtube Served

Roddick não se cansa de elogiar Fonseca: ‘Foi uma loucura’

Compartilhe:

Fã do , Andy recebeu em seu podcast, o Served, que vem fazendo em São Francisco, na Califórnia, o australiano Patrick Rafter, que está auxiliar técnico do na Laver Cup.

O ex-número 1 do ao introduzir uma pergunta para o australiano voltou a enaltecer o brasileiro: “Vimos os dele antes de você chegar e as pessoas puderam assistir naquele monitor. Ele deu seis forehands que deixaram todos boquiabertos. O ritmo que ele consegue imprimir é incrível. Parece que ele está aprendendo a jogar tênis em tempo real, mas essa velocidade na raquete não se ensina. Não quero comparar com o Carlos pois é injusto, mas estou dizendo que dos jogadores do circuito, Sinner faz isso às vezes, Carlos pode disparar de qualquer lugar . Fonseca nessa quadra quando tem tempo mmmm …Quer dizer, foi uma loucura ontem (sexta-feira)”, disse o americano lembrando logo a seguir do no onde jogou a exibição de duplas com o brasileiro ao lado de Juan Del Potro e Roddick com Alex Michelsen.

Rafter, que na sexta já havia enaltecido o brasileiro, voltou a dizer o quão especial ele é: “Esse garoto , se fosse seu filho você ficaria tão feliz”. Roddick então emendou: “É o elogio que se pode fazer”.

Rafter disse que ele está na metade do caminho, mas que muita coisa precisa dar certo como o brasileiro manter a boa forma: “Todos oa atributos apontam para ser um dos grandes. Espero que ele se torne o terceiro depois do Sinner e Alcaraz em breve, um disruptor, um vencedor, ganhando Grand Slams também, sou muito fã dele”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?