Crédito: Reprodução/TennisTV
Crédito: Reprodução/TennisTV

Rinderknech não suporta calor, desmaia e desiste em Cincinnati

Compartilhe:

O canadense Felix Auger- avançou às oitavas de do 1000 de após desistência do francês Arthur , que sucumbiu diante do forte .

Dia difícil para o francês Arthur Rinderknech em Cincinnati. O número 70 do teve que abandonar o duelo contra Aliassime, 28º, devido ao forte calor na cidade americana nesta -feira.

O jogo começou por volta das 11h15 locais e adentrou no pico de calor no estado de Ohio – com 33º de temperatura e com sensação ainda pior. Quando perdia por 7/6(4) 4/2, Arthur não teve mais forças para seguir e se retirou, inclusive aparentemente desmaiando em quadra após jogar por 2 horas.

Aliassine agora aguarda o vencedor da partida entre o grego e o francês Benjamin , que jogam ainda na tarde desta segunda-feira.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?