O francês Arthur Rinderknech falou sobre o feito alcançado por ele e seu primo, Valentin Vacherot, ao chegarem à final do Masters 1000 de Shanghai, na China.
Leia Mais: A emoção dos primos finalistas de Shanghai
Rinderknech chegou à sua segunda final na carreira e a primeira em Masters ao bater o russo Daniil Medvedev, de virada. Horas antes, seu primo Valentin Vacherot, 204 do mundo, surpreendeu ao eliminar Novak Djokovic e se tornar o jogador com o ranking mais baixo a chegar numa final de Masters 1000 e o primeiro de seu país a fazê-lo.
O tenista francês respondeu sobre a surpreendente final entre ele e seu primo, algo que nem mesmo os familiares imaginavam, segundo o prório Rinderknech.
Nem nos melhores sonhos poderíamos ter sonhado com isso. Não posso nem dizer que é um sonho. Acho que nem uma pessoa da nossa família sonhou com isso”, iniciou.
Não foi um sonho. É só um sonho que surgiu do nada e começamos a acreditar nele, talvez nas quartas de final. Eu pensei: ‘Quem sabe? É muito difícil. Talvez um ou dois caras consigam sair. O que quer que aconteça.’ Agora estamos aqui. Lutamos tantas lutas. De alguma forma, somos os dois caras que estão de pé no final. Simplesmente incrível”, disse Rinderknech.