Uma cena inusitada chamou atenção durante a cerimônia de premiação do Masters 1000 de Shanghai, na China, onde Valentin Vacherot venceu Arthur Rinderknech na final.
Enquanto seu primo e adversário na final falava na cerimônia, Rinderknech sentiu cãibras e foi ao chão. “Podemos ter alguma ajuda, por favor?” disse Vacherot ao ver Arthur cair.
O discurso foi de muita emoção entre os prováveis finalistas. “Dois primos são mais fortes que um. Eu o incentivei nos esquis. Eu o incentivei nas bicicletas. Eu o incentivei no tênis. Eu sempre quis o melhor para ele. Ele é um garotinho que merece. Eu sempre o amei de todo o coração. Tenho muito orgulho dele.”, disse Rinderknech.
“Quero agradecer a todos que contribuíram para minha carreira desde o início. É muito difícil ter que ter um perdedor hoje. Acho que só há dois vencedores hoje. Uma família que venceu. Para o tênis, a história é simplesmente surreal. Gostaria que houvesse dois vencedores. Infelizmente, só há um. É só choro. É surreal o que aconteceu. Não tenho ideia do que está acontecendo agora. Não estou sonhando. É simplesmente uma loucura.”, disse o emocionado Vacherot, 204 do mundo antes do torneio e que agora será Top 40 da ATP.