O francês Arthur Rinderknech venceu o número 3 do mundo, Alexander Zverev, e avançou às oitavas de final do Masters de Shanghai, na China. O tenista brincou com as condições climáticas do local.
Leia Mais: Web não perdoa e ironiza Zverev
Rinderknech saiu atrás, mas reagiu e virou diante do alemão, aplicando as parciais de 4/6 6/3 6/2 em 2h12min de encontro, se garantindo nas oitavas de final do torneio asiático, jogado em quadras duras e com premiação de US$ 9,1 milhões.
Durante rodo o evento, os jogadores têm sofrido com o forte calor e a alta umidade. Djokovic chegou a vomitar em quadra, e outros acabaram desistindo de suas partidas. Após vencer Zverev, Arthur mostrou bom humor ao falar sobre o duelo e as condições do clima.
“É difícil. É difícil para todos. Em metade das partidas, os caras acabam com cãibras. Usamos uma quantidade incrível de camisas em cada partida. Felizmente, a lavanderia aqui funciona muito bem. Vou lavar muita roupa para a próxima partida” disse o francês, que agora encara o tcheco Jiri Lehecka, cabeça de chave 15, que eliminou o canadense Denis Shapovalov.









