O casal de australianos Jason Kubler e Maddison Inglis, que são os números 2 da equipe da Austrália na disputa da United Cup, ficou noivos em 19 de dezembro na Ilha Rottnest, que fica no oeste da Austrália e é conhecida mundialmente por ser o habitat natural dos quokkas*.
O casal havia compartilhado a novidade nas redes sociais e juntos, desta vez em uma rara oportunidade de competirem lado a lado, comentaram o novo passo na longa relação que mantêm.
Foi super emocionante. Eu não imaginava a hora que antecedeu o pedido. Estava tão nervoso. Foi uma loucura. Parecia que estávamos em um primeiro encontro de novo”, disse Kubler já em Sydney, onde disputam a United Cup. “Estou muito feliz por ter feito isso. Muito feliz pela Maddy ter dito sim”, resumiu.
Natural de Brisbane, o tenista de 32 anos passou com a noiva um período de duas semanas em Perth, terra natal de Inglis, e estendeu a viagem à paradisíaca ilha vizinha à região.
“É muito emocionante, especialmente por termos passado esse tempo em Perth. Foi nossa primeira vez em Rottnest”, contou Inglis. “Foi um lugar muito especial para fazer isso. Foi realmente emocionante”, confessou.
Kubler e Inglis são os número 2 do time da casa que joga a United Cup tendo Alex de Minaur e Maya Joint como titulares. Jason Kubler ainda assim celebrou a oportunidade.
“Não é sempre que conseguimos jogar os mesmos torneios. Quando podemos, tentamos. Começar o ano juntos, jogando pela Austrália e apoiando esses caras é muito especial. Estamos ansiosos pela semana”, finalizou,
*Quokkas são marsupiais, possuem, em média, o tamanho de um gato doméstico e são conhecidos como “os animais mais felizes do mundo”.









