Grande
Grande

Relaxado, Zverev garante: ‘Estou pronto para os Finals de Milão e Londres’

Compartilhe:

O alemão Alexander , quarto do da ATP, concedeu entrevista coletiva em Xangai antes de sua no chinês e declarou que a pausa após a eliminação precoce no US Open foi importante para relaxar e encarar bem o resto do ano.

Campeão dos Masters 1000 de Roma e Toronto nesta temporada, Zverev está renovado e acreditar estar bem fisicamente para encarar bem o fim da temporada: “Vou começar em Xangai ando o meu melhor. Jogarei todo os jogos e veremos onde chegarei. Estou pronto para os próximos e obviamente para Milão [ATP Finals da Next Gen] e Londres [ATP Finals]”
“Tive cinco dias livres, de não fazer absolutamente nada e logo fiz des dias de treinamento físico para começar a tampar as falhas que sofri em Flushing Meadows. Foi como uma mini-pré-temporada, mas em casa. Não toquei na raquete, passei muito tempo curtindo em casa e de Mônaco. Estive na praia me espreguiçande isso me ajudou a descansar mentalmente o que vivi no US Open”, revelou ele que declinou da convocação dos playoffs da Copa Davis para descansar.

Zverev discordou o jornalista que pontuou que ele entrou nos Grand Slams jogando mal e pontuou que perdeu para rivais : “Acredito que não cai dos Slams jogando um tênis ruim, coma excepção do US Open, onde acho que joguei mal. Fora este torneio, perdi contra Rafa [Nadal] em cinco sets na Austrália e contra Milos [Raonic] em cinco sets em . Ah, inclusive em Roland Garros acho que contra [Fernando] Verdasco, que fiz um bom jogo, mas acho que ele foi melhor”, resumiu.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?