O pai de Zizou Bergs, Zidane, enviou emocionante mensagem ao filho após a eliminação da equipe belga na Copa Davis diante da
Bergs lutou bravamente em confronto contra o italiano Flavio Cobolli nas quartas de final, em Bolonha, na Itália, na sexta-feira, mas acabou superado em grande batalha. Cobolli salvou 7 match-points para fechar o placar em 6/3 6/7 (5-7) 7/6 (17-15), após 3h04 de partida.
Após o duelo, Bergs se mostrou desolado pela dura derrota representando a Bélgica. O seu pai, Zidane Bergs, tratou de consolar o filho e deixou uma emocionante mensagem:
“Ver você entrar em quadra durante a Copa Davis me encheu de um orgulho indescritível. Você carregou não apenas sua raquete, mas o peso das esperanças de uma nação, e deu tudo de si pela Bélgica. Cada saque, cada sprint, cada gota de suor foi a prova da sua coragem e da sua garra. Perdemos o confronto, mas você conquistou o respeito do mundo do tênis. Estou muito feliz por ter compartilhado esse lindo momento com toda a minha família ao meu lado. São por momentos como esses que vivemos.”









