Grande
Grande

Raonic bate surpresa americana em Indian Wells e encara algoz de Zverev

Compartilhe:

O canadense Milos Raonic, 14º do ranking da ATP, sofreu contra o norte-americano David Giron, 217º, e precisou aplicar uma para se garantir nas oitavas de do Masters 1000 de , onde encara o alemão Jan lennard

Cabeça de 13 no torneio, Raonic precisou de 1h58 para fechar o placar em 4/6 6/4 6/4 tendo disparado 22 aces contra três de Giron, que venceu 62% dos jogados com seu primeiro serviço contra 78% de aproveitamento do canadense, que venceu 102 dos 190 pontos disputados em todo o jogo.

Com a postura agressiva e de iniciativa que o colocou em sua terceira rodada de um torneio Masters 1000 pela primeira vez, Giron  teve muito controle de seus games de saque, tentou pressionar o experiente canadense, que sucumbiu no décimo da primeira etapa.

O equilíbrio seguiu e o canadense conseguiu se impor no sétimo game do segundo set, abriu 5/3 e forçou o set final. Ali, Giron foi efetivo, abriu 3/0 com quebra no segundo game, mas viu o canadense devolver a quebra no sétimo game, igualar em 4/4 e seguir dominando com nova quebra no game e fechando a partida.

Nas oitavas de final, Raonic encara o alemão Jan Lennard Struff, que simplesmente atropelou o compatriota 6/3 6/1.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?