Milos Raonic, número 15 do mundo e principal jogador do final de semana em Vancouver, Canadá, será o responsável por abrir a série diante da Espanha na primeira rodada do Grupo Mundial, em confronto jogado sobre o piso rápido. Os espanhois vêm desfalcados.
Raonic fará o primeiro jogo, às 19h, horário de Brasília, contra o estreante Albert Ramos, 51º colocado e eleito o número dois de simples do time europeu cinco vezes vencedor da competição.
O espanhol Marcel Granollers, 34º do mundo, foi escolhido como o número 1 do time visitante e enfrentará no segundo jogo Frank Dancevic, 166º, que ganhou o lugar de Vasek Pospisil, 131º, em simples.
Para as duplas no sábado, Pospisil jogará com Daniel Nestor enquanto que Granollers se reúne com Marc Lopez, a dupla semifinalista do Australian Open e campeã do ATP World Finals.
Veja os horários dos jogos:
Sexta-Feira 02/02
19h00 – Milos Raonic (CAN) x Albert Ramos (ESP)
A Seguir – Frank Dancevic (CAN) x Marcel Granollers (ESP)
Sábado 03/02
19h00 – Daniel Nestor/Vasek Pospisil (CAN) x Marcel Granollers/Marc Lopez (ESP)
Domingo 03/02
17h00 – Milos Raonic (CAN) x Marcel Granollers (ESP)
A Seguir – Frank Dancevic (CAN) x Albert Ramos (ESP)









