Crédito: Youtube Laver Cup
Crédito: Youtube Laver Cup

Rafter comenta ausência de João Fonseca no domingo da Laver Cup

Compartilhe:

Vice-capitão da equipe , o australiano Patrick Rafter comentou sobre a ausência do , 42 do mundo, no da Laver Cup, exibição disputada em São Francisco (EUA).

Fonseca entrou em na sexta-feira, primeiro dia de competição, e bateu o italiano Flavio Cobolli, conquistando um para o , capitaneado por André Agassi. O próprio tenista brasileiro falou sobre sua ausência e revelou que teve chance de jogar nas duplas, mas em comum acordo com a equipe não foi para a quadra. “Não fiquei triste nem nada por não ter sido escalado no domingo. Até fui perguntado de jogar dupla, mas não sou o especialista e os dois ali…a gente teve uma disussão em equipe e a gente achou melhor eles”, disse Fonseca.

Rafter comentou sobre o tema e seguiu a linha do jovem de 19 anos: “Ele adoraria ter jogado hoje, mas entendo muito bem por que ele não o fez, sendo o mais jovem do time e um novato na Laver Cup”. Patrick ainda acrescentou que um embate entre João e o , número 1 do mundo e integrante da Equipe , teria sido “uma ocasião”, e que Fonseca não vai “reclamar e reclamar” no banco por não estar lá.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?