do Aberto da Austrália começa amanhã com previsão de forte

Compartilhe:

Os que começam amanhã a do qualificatório do Aberto da Austrália devem sentir na pele os do Segundo informações, a temperatura chegou a 36 graus nesta terça-feira.

Amanhã, quando começam os masculinos do quali, há previsão de temperatura novamente na casa dos 36º C.

As mulheres deverão ter um pouco mais de refresco. Na , quando começam suas campanhas no quali, uma frente fria deve chegar e o calor não deve passar de 25º C.

De acordo com a tcheca Tereza Hladikova, que disputa o classificatório, o calor tem mudado sua rotina: “Eu normalmente por quatro horas, mas ontem só treinei duas. Os começam a jogar amanhã? Nossa, está muito quente. Ainda bem que não jogaremos” – brincou.

Para o alemão Stadler, algoz de em , o tempo é severo, mas não assusta: “É duro, mas eu gosto quando está muito calor. Quando a umidade está alta é mais complicado. Se está quente, mas tempo seco, para mim está tudo bem” – avisou.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?