Marco Panichi já trabalhou com Novak Djokovic e Jannik Sinner, e deu declarações sinceras sobre o dinamarquês Holger Rune, atual 11 do mundo.
O dinamarquês Holger Rune segue buscando sua melhor versão no circuito. O talentoso tenista fala quase que semanalmente que seu objetivo é estar ao lado dos líderes do ranking, Carlos Alcaraz e Jannik Sinner. Mas segundo seu próprio preparador físico, Marco Panichi , o tenista precisa de mais consistência para continuar sonhando com seus objetivos, e revelou que a dinâmica com Holger é uma “montanha-russa de emoções.”
“Ele é um cara fantástico, disposto a ouvir e compartilhar. Ainda estamos nos conhecendo e estamos em uma montanha-russa de emoções. Ele tem um talento inegável, mas também tem muito a melhorar para se tornar um verdadeiro grande tenista. No momento, ele pode vencer torneios, mas também pode perder na primeira rodada. Ele precisa de mais consistência. Holger e eu ainda estamos em uma montanha-russa: às vezes, há muita empolgação com coisas boas, mas às vezes há uma repercussão negativa.”, afirmou Panichi.








