Medias
Medias

Pigossi comemora vaga em Wimbledon: ‘Um sonho'

Compartilhe:

Laura Pigossi, medalhista de Bronze nos Olímpicos de Tóquio, ganhou vaga, neste sábado, na principal de Wimbledon, que começa no próximo dia 27. O torneio é o mais tradicional do tênis, disputado no piso de grama. Será a vez que a paulistana disputará um torneio do , que são os quatro maiores do

A número 125 do mundo e que na AD In Academy, em Barcelona, na Espanha, comemorou: “Estou feliz, minha primeira de um Grand slam, é um sonho que tenho desde pequena. Com certeza foi fruto de , por mais que não estejam jogando russas e nem bielorrussas sinto que faço parte de onde estou, não é pelo fato delas não estarem que eu não mereça. Estou muito feliz, é até difícil colocar em palavras”, disse a tenista patrocinada pela ASICS, Banco BRB e pela Confederação de Tênis.

lembrou do tempo de juvenil quando disputou o torneio britânico: “Por coincidência foi o primeiro Slam que joguei juvenil, sempre foi um torneio especial para mim , é bem tradicional e eu sempre amei esse charme que ele tem. Estou ansiosa para ir para e treinar lá”, apontou a jogadora que viaja na -feira que vem, dia 25, para a do .

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?