Pegula (Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA)
(Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA)

Pegula sobre casos de : ‘Fico superparanoica'

Compartilhe:

Na última edição do podcast The Player's Box, que é comandado pelas norte-americanas Desirae Krawczyk, Jennifer Brady, e , as compartilharam histórias e situações de casos e testes e Pegula afimou que fica “super paranoica”, principalmente com casos recentes do Jannik Sinenr e a polonesa Iga Swiatek, ambos positivos em testes antidoping coletados em 2024 quando eram os respectivos números 1 do

Pegula começa contando uma história recente: “Quando eu estava em Shenzhen () para a Cup, eu não sei se há uma regra especial para este e a Copa , mas você pode ser testado antes do jogo. Meu problema é que eu fui contactada muito tarde que tinha que fazer o “, iniciou ela.

A americana contou que a situação ocorreu no primeiro dia de disputas e que ela faria o segundo jogo, então ela participou da cerimônia e abertura e foi se aquecer. Ainda segundo a tenista, seu aquecimento junto com o primeiro set da vitória de Emma Navarro contra a cazaque Yulia Putintseva. “Aí me aparece essa senhora dizendo que eu tinha que fazer o antidoping e eu disse a ela: ‘Mas eu posso ter de entrar em quadra em menos de 30 minutos, preciso tomar banho e me vestir'. Mas enfim, tinha essa regra e era confuso e eu entrei em discussão com a pessoa do teste e ele me dizendo que ser rápido e eu perguntei: ‘Você já fez testes antidoping antes?' e ele disse que não e eu retruquei: ‘ você sabe que vais er rápido?' e ele dizendo: ‘são apenas 5 minutos e isso e aquilo'”.

A tenista então fez uma confissão mais adiante: “Se você está tomando alguma coisa ou algo assim, e eu sou super diligente com isso, tipo Advil, tipo Tylenol, eu listo tudo porque eu não sei, você vê todas essas histórias e eu fico superparanoica. É tão estressante”.

“Você não sabe, tipo, se você estiver… eles não te mandam algo tipo:”Ah, você está limpo”. É que você só seria notificado se você falhar. É estressante quando eles te mandam uma de texto ou e-mail, tipo, você tem uma nova de “Meu Deus!”, diz ela, sendo interrompida por Brady: “Meu Deus, eu falhei em um teste que eu nem me lembro quando fiz.

“É terrível. É tão estressante”, resumiu Pegula.

Confira o oitavo episódio do The Player's Box:

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?