Eliminada nesta sexta-feira na terceira rodada do WTA 1000 de Montreal, no Canadá, pela 386ª do mundo, a letã Anastasja Sevastova, Jessica Pegula lamentou sua atuação na virada que levou por 3/6 6/4 6/1. Ela defendia o troféu do torneio no piso duro.
“Foi uma partida estranha para mim. Senti que estava no controle total e, então, joguei alguns games terríveis”, disse a americana.
“Eu dei a ela o controle. Quando você deixa suas adversárias voltarem ao jogo, elas podem jogar muito bem. Acho que ela jogou muito bem no terceiro set, mas sim, acho que fiquei mais incomodada com meu desempenho no meio do segundo set”, confessou Pegula que disse não estar em seu melhor momento.
“Não sinto que estou jogando um ótimo tênis. Às vezes sinto, mas tenho muitos altos e baixos, jogo de forma desleixada e não gosto disso. Isso me incomoda muito. Sou um pouco perfeccionista, então não gosto de ter que dizer isso. Você tem que encontrar uma saída e não sentir pena de si mesma nem inventar desculpas. Eu tenho que encontrar uma maneira.”
Pegula perdeu nas estreias em Wimbledon e em Washington antes de vir para Montreal onde venceu apenas uma partida.