A norte-americana Jessica Pegula, quinta da WTA, conquistou sua segunda vitória na fase grupos dos WTA Finals de Riade (Arábia Saudita) diante da italiana Jasmine Paolini, oitava, e pressiona a compatriota Coco Gauff, terceira, a vencer a bielorrussa Aryna Sabalenka.
Pegula precisou de 1h05 para fechar o placar contra Paolini em 6/2 6/3, tendo disparado os dois únicos aces do jogo, cometido uma dupla-falta a quatro da italiana e vencido 83% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 56% de aproveitamento de Paolini.
Única atleta a disputar o WTA Finals em simples e duplas, Paolini ficou com a lanterna do Grupo Stefanie Graf tendo perdido suas três partidas em simples.
A vitória é a segunda de Pegula na fase de grupos e no momento a americana está em segundo lugar na classificação do grupo e torce pela bielorrussa Aryna Sabalenka, que enfrenta a americana Coco Gauff. Sabalenka já tem duas vitórias na fase de grupos e busca se manter invicta na competição.
Atual campeã do torneio, Gauff precisa vencer Sabalenka em sets diretos para assumir a vice-liderança do grupo, desbancar Pegula e avançar no torneio.









