Paranaense de Rolândia, Vitória Marchezini, jovem de 19 anos, número três do mundo, conquistou, na noite deste domingo, 16, o bicampeonato do Sand Series de Aruba, competição mais tradicional do esporte, com premiação total de US$ 100 mil.
A atleta BEAT Sports Manager e a paulistana Sophia Chow derrotaram na final a dupla da italiana Veronica Casadei com a espanhola Ariadna Costa por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 6/4: “No começo do ano batemos na trave em algumas finais e agora faturamos três títulos seguidos e o tão esperado Aruba Open onde defendíamos o título. Agradecer ao Dany, minha família, preparador físico, psicóloga, muita gente, pessoas que agregam . Estou muito feliz, estava muito nervosa, errei alguns smashes. Etou realizada, aqui é incrível”, vibrou Marchezini.
A conquista é a 34ª na carreira de Marchezini e sétima na temporada. Ao lado de Chow agora são 19 títulos. Em 2025 elas erguem o terceiro Sand Series que são considerados os Grand Slams do esporte. Elas venceram em Ribeirão Preto e Brasília. E agora somam três canecos consecutivos. Além de Ribeirão, ganharam também o Macena Open em Marechal Deodoro (AL).










