Em um caso que vem repercutindo bastante, a Justiça Francesa condenou Christophe Fauviau a 8 anos de prisão por ter provocado a morte de um tenista adversário de seu filho.
Esse episódio ocorreu em 2003. Christophe Fauviau colocou Temesta, uma substância que causa cansaço, na bebida de Alexandre Lagardère, adversário de seu filho, Maxime Fauviau.
Após a partida em que saiu derrotado, Lagardère admitiu cansaço e adormeceu por duas horas. Depois que acordou, ele pegou o carro para dirigir, mas bateu e morreu. Testes indicaram a presença de Temesta no sangue da vítima.
Depois de descoberto, Christophe foi preso. Ele poderia ter sido condenado a 20 anos de reclusão, mas a justiça de seu país não foi tão rigorosa assim e Fauviau foi condenado a oito anos de prisão.









