Carlos Alcaraz González, pai do tenista número um do mundo, Carlos Alcaraz, deu uma curta declaração à agência EFE sobre a separação do técnico Juan Carlos Ferrero após sete anos de trabalho e seis Grand Slams. Ele se recusou a entrar em qualquer detalhe.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
As únicas palavras do pai do tenista sobre o rompimento com Ferrero foram: “Todos são livres para ter sua opinião com base no que sabem”, disse.
O pai do tenista é uma pessoa muito influente na carreira de Alcaraz e fala-se que entre ele e Ferrero haviam muitas divergências. Mas não quis falar mais sobre o assunto e trazer detalhes sobre o rompimento do contrato ap´so o melhor ano do atual número 1 do mundo. Ferrero recebeu este ano o prêmio de Treinador do Ano pela ATP.
Juan Carlos Ferrero reconheceu em entrevista ao MARCA que se sentiu doído com a separação, embora com uma “sensação de paz e de ter feito a minha lição de casa”, e revelou que não descarta trabalhar novamente com o jogador de Murcia no futuro, a quem considera ter “potencial para ser o melhor tenista da história”.
Uma semana após o anúncio da separação profissional entre o tenista e seu treinador, este indicou que havia “certas coisas” em que discordavam, mas que nem sequer se sentaram para discuti-las, acrescentando que “pessoas próximas a Carlos” acharam melhor encerrar a parceria, o que remete ao pai do tenista, que se recusou a comentar o assunto.









