Medias
Medias

Osaka sente lesão, abandona e Gauff vai às 4ªs em Pequim

Compartilhe:

A japonesa Naomi Osaka, ex-número 1 da WTA e atual 73ª, sentiu uma lesão nas e viu-se obrigada a desistir da disputa de de final do de Pequim, na China, quando empatava o confronto contra a norte-americana Coco Gauff, sexta. Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA

Osaka saiu vencendo o primeiro set em 6/3, mas perdendo a segunda etapa em 4/6 ao ser quebrada no 10º game e acabou abandonando a disputa com 1h28 de duração.

“Eu não tinha certeza se era o quadril ou as costas dela, eu só sabia que no final ela mal conseguia pular em seu , então eu sabia que era algo que, no , provavelmente era ruim, mas espero que seja algo que não é uma coisa de longo prazo”, comentou Gauff após o jogo.

“No final do segundo set, eu realmente vi que isso estava atrapalhando muito o movimento dela. Mesmo que você visse esse último ponto, eu estava apenas tentando manter a bola porque sabia o que estava acontecendo. Mas eu não esperava que ela se retirasse naquele momento, honestamente”, seguiu a americana na em quadra.

“Eu apenas disse a ela que ela deveria estar orgulhosa de si mesma. Não é fácil. Acho que esta é a primeira vez que ela vence três partidas em um [por um tempo]. Então, fisicamente, você pode fazer toda a corrida que quiser, mas o físico de jogo é diferente. Espero que ela fique bem. Acho que ela se inscreveu em “, completou.

Na sequência do torneio, Gauff tenta semifinal contra a ucraniana Yulia Starodubtseva, 115ª, que a russa Anna Kalinskaya, 14ª, com placar de 7/5 6/0.

Gauff e Starodubtseva nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?