Curta e grossa em seu discurso. Naomi Osaka teve poucas palavras na premiação após a derrota na final para a canadense Victoria Mboko, de 18 anos, 85ª do mundo, na noite desta quinta-feira. Ela somente agradeceu todo mundo só que esqueceu de parabenizar a nova campeã de WTA que fez história sendo a mais jovem canadense a ganhar o torneio 1000 em casa, em Montreal.
“Não quero tomar muito tempo. Só quero agradecer todo mundo, ao meu time, aos boleiros, organizadores e voluntários. Espero que tenham uma boa noite”, disse no comentário que durou segundos.
Os internautas não estão perdoando a ‘gafe’ da ex-número 1 do mundo e a jogadora está sendo criticada como é identificado nos comentários da postagem abaixo.
É bom lembrar que Osaka é tímida e já teve problemas da ordem de saúde mental e até para dar entrevistas em anos anteriores.
Após o discurso de Osaka, Mboko falou e prestou homenagem para a japonesa em sua fala.