Crédito: Mubadala Citi Open
Crédito: Mubadala Citi Open

Os momentos mais surpreendentes na WTA em 2025

Compartilhe:

Estes foram os cinco momentos mais surpreendentes do circuito de tênis feminino da WTA nesta temporada.

As surpresas foram elencadas pelo Fernando Murciengo, do portal especializado espanhol Punto de Break

O retorno de aos 45 anos: A veterana ex-número 1 do mundo resolveu voltar a atuar no circuito profissional, e o fez em grande estilo. No WTA de , nos Estados Unidos, Venus, a irmã mais velha das Williams, entrou para a história ao vencer uma em de primeira linha aos 45 anos.

Mboko surpreende e vence um WTA 1000 em seu país: Victoria Mboko triunfou diante de sua torcida e se sagrou a grande campeã no WTA 1000 de Montreal, no á Com apenas 18 anos, e na 88ª posição no ranking, Mboko derrotou adversárias formidáveis ​​como Sofia Kenin, Coco Gauff , Elena Rybakina e .

Boisson surpreende e vai longe em Roland Garros: Loïs Boisson entrou como 358ª colocada do ranking mundial em Roland Garros e atingiu as semifinais do de seu país, a França, derrotando as top 10 Jessica Pegula e Mirra em sua campanha.

Alexandra vence em Miami: Após vencer Jelena Ostapenko e Madison Keys, a filipina derrubou a número 2 mundial, , e se consolidou como uma das mais carismáticas tenistas do circuito e garantiu vaga no mundial.

se mostra perigosa: A jovem espanhola Jessica Bouzas derrubou a top 10 Emma em Roland Garros com o impressionante placar de 6/0 6/1, surpreendendo aos fãs de tênis na ocasião. A conseguiu manter a boa forma e escalar no ranking, terminando o entre as 50 melhores.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?