Atrito entre Reilly Opelka e o belga Zizou Bergs aconteceu nas últimas horas no instagram e começou com uma crítica do americano sobre a comemoração de Bergs após partida em Paris.
Após vencer o americano Alex Michelsen pela primeira rodada do Masters 1000 de Paris na segunda-feira, Bergs comemorou com estilo, dançando ‘moonwalk’ em quadra, antes mesmo do cumprimento ao adversário. Mas a soltura de Zizou não agradou Opelka, compatriota de Michelsen.
Em um comentário no instagram, Opelka disparou: “Prefiro perder de 6-2 no terceiro set do que vencer por 6-2 e fazer moonwalk“.
O americano jogou o qualificatório em Paris, e na rodada final não entrou em quadra, dando W.O. ao adversário. Após duas desistências na chave principal, abriram-se duas vagas para os chamados “perdedores com sorte” – tenistas que perdem na rodada final do quali mas ganham uma nova chance na chave principal – regra aplicada em todos os torneios do circuito. Acontece que, horas depois de dar W.O., Opelka se utilizou dessa regra e aceitou a vaga na chave de Paris – sendo eliminado nesta terça-feira por Corentin Moutet.
Sabendo da situação descrita acima, Bergs não perdeu tempo e respondeu Opelka: “Eu prefiro jogar do que não jogar no quali.“
Os internautas não deixaram por menos e a resposta de Bergs já soma cinco vezes mais curtidas do que o comentário de Opelka.









