Medias
Medias

Opelka comenta pedido inusitado de Rune e revela alta multa em Indian Wells

Compartilhe:

O gigante americano , 114º colocado, eliminou o vice-campeão do de , o dinamarquês Holger , 12º colocado, neste sábado em duelo apertado com parciais de 4/6 6/3 7/6 (7/5), despertando também o interesse de fãs de esportes e entusiastas de Football Betting.

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Opelka uma situação inusitada. Rune pediu revisão do no 2 a 1 no tie-break. Ele alegou que as da quadra foram acesas no meio do ponto e o atrapalharam. O replay não conseguiu identificar e alteração e Opelka levou o ponto.

Na na quadra, o americano comentou a situação e lembrou uma multa pesada de R$ 456 mil que levou.

“Não sei. Era válido. Se as luzes o incomodam, elas o incomodam. Não acho que ele esteja inventando nada. Ele jogou dentro das regras para fazer a revisão do vídeo. Não houve jogo sujo da parte dele. Se fosse eu, provavelmente teria sido multado em mais US$ 80 mil , como aconteceu na semana passada em Indian Wells . Eles não conseguiram descobrir como acender as luzes. Eu pedi por elas. E então bum, levei uma bela multa. Então estou jogando de graça esta semana”, disse aos risos o americano que enfrenta o tcheco Tomas Machac, cabeça de chave 20, pela terceira rodada.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?