Estrela da semana fazendo sua maior campanha com semifinal no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, Terance Atmane não tem patrocínio e nem empresário e já alcançou sua maior premiação na carreira, ganhando mais do que ganhou em um ano inteiro somente neste torneio.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Muitos não sabem, mas Atmane tinha acordo com a ASICS até outubro do ano passado, só que ele vacilou e entrou em quadra no Masters 1000 de Xangai, na China, com um tênis da concorrente Nike para jogar. O atleta fez na época uma postagem de despedida do caso mostrando certo descontentamento.
“Obrigado por tudo ASICS. Foi um prazer representar a família mesmo que vocês tenham me demitido e não possa reclamar da decisão. Espero que tenham visto e curtido o quanto melhorei mentalmente essa semanapois é só um começo do novo Eu. Obrigado pelas pessoas legais que tenham trabalhado comigo você caras terão sempre um lugar especial no meu coração”, disse na época em postagem nas redes sociais o tenista.
Atmane venceu Taylor Fritz, 4º, e Holger Rune, 9º, na semana, além do brasileiro João Fonseca e já se garantiu como top 70, podendo virar top 50 caso derrote Jannik Sinner no próximo sábado.









