Medias
Medias

O desafio do Flamengo e a façanha de Guga no Masters de 2000

Compartilhe:

Por Fabrizio Gallas – Todo está de olho no de Clubes de Futebol, até os , com nosso João Fonseca confessando a imensa torcida pelo Flamengo. Quatro times nas oitavas de final e todos empolgados no Rio de Janeiro e alguns secadores por aí. Crédito: Arquivo

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Após a definição da chave do Flamengo no mata-mata com Bayern de Munique nas oitavas de final, PSG nas de final com possível Real Madrid e Manchester City rolaram uns memes e o tênis apareceu neles diante da dificuldade do time rubro-negro. A zoeira sem limites colocou até que o time carioca teria que ganhar de em .

Eu faria uma outra analogia lembrando a campanha de Gustavo Kuerten no Masters de 2000, o atual Depois de perder de , sentindo , Kuerten derrotou Yevgeny Kafelnikov, Magnus Norman e as lendas Pete Sampras e Andre Agassi nas semis e na grande final em campanha histórica, passando ainda Marat Safin e se tornando o número 1 do mundo. Foi algo épico, algo histórico. Improvável para muitos diante das condições de piso duro e coberto e os tais problemas no quadril que estavam surgindo na época. 

Confirmando essa chave, o Flamengo terá que fazer mais ou menos a mesma coisa, em suas devidas proporções. Vamos acompanhar e nos divertir com essa nova competição que terá sua fase final junto com Wimbledon que começa na segunda-feira.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?