Novas estrelas confirmaram presença na disputa do 1 Point Slam que será jogado na quarta-feira, dia 14 de janeiro. Será o desafio de um ponto contra tenistas amadores valendo AU$ 1 milhão.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
Após Carlos Alcaraz, Jannik Sinner, Nick Kyrgios e Iga Swiatek, agora Naomi Osaka, bicampeã do Aberto da Austrália, Daniil Medvedev, Qinwen Zheng, os dois que já fizeram final do torneio, Felix Aliassime e Jasmine Paolini disputarão o duelo contra sete amadores campeões nos respectivos estados australianos junto com o já confirmado Thomas Van Haaren.
Cada campeão estadual será levado de avião para Melbourne, com três noites de hospedagem, para uma experiência única no Australian Open, antes de entrar na Rod Laver Arena para competir ao lado de alguns dos maiores nomes do esporte.
“O ponto forte do 1 Point Slam é a combinação dos melhores jogadores do mundo com competidores apaixonados da comunidade. Ter a ex-campeã do Australian Open, Naomi Osaka, e estrelas como Felix Auger-Aliassime, Daniil Medvedev, Jasmine Paolini e Qinwen Zheng competindo ao lado de campeões estaduais de toda a Austrália torna esta uma experiência verdadeiramente única do Australian Open”, disse o diretor do torneio, Craig Tiley.
“Tem sido fantástico ver a comunidade do tênis australiano apoiar o Aberto da Austrália de 1 Ponto, com mais de 235 clubes sediando um evento localmente e mais de 5.000 jogadores inscritos. Mal podemos esperar para ver qual clube levará para casa a bolsa de tênis de 50 mil dólares em janeiro.









