O britânico Cameron Norrie falou em entrevista após ser derrotado pelo sérvio Novak Djokovic na terceira rodada do US Open, na noite de sexta-feira.
Norrie, que foi superado em quatro sets, respondeu sobre as chances de Djokovic de conquistar seu sonhado 25º título de Grand Slam, e revelou os pontos fortes e pontos a observar no jogo de Novak para o seguimento de sua campanha no torneio americano.
“Acho que ele tem o nível (para vencer). O jeito que sacou hoje foi uma loucura, principalmente no começo. Mas acho que a questão está no seu físico. Vocês podem perguntar para ele depois. Meu nível é diferente do Alcaraz e do Sinner, fazer isso em sequência é um desafio diferente”, iniciou.
Cameron comentou sobre o que pensou em relação ao pedido de atendimento de Djokovic durante a partida. “Não sei bem o que aconteceu, acho que você vai ter que perguntar a ele sobre as costas, o tendão ou o pé. Não sei bem o que estava acontecendo. Mas foi uma partida complicada, houve muitas paradas no início, mas ele sacou incrivelmente bem, talvez o melhor que já sacou contra mim. Fiquei realmente impressionado com isso. Fiquei muito satisfeito com a forma como joguei a partida. Taticamente, tentei alongar os pontos. Movimentei bastante a minha direita, tive muitas bolas vencedoras com minha direita. Nas condições lentas da noite, foi impressionante para mim”, finalizou o britânico.









