O japonês Kei Nishikori, ex-top 4 e atual 66º, precisou emitir um comunicado pedindo desculpas púbicas a mulher, a modelo Ako Mizuki, seus pais e filhos, após ser flagrado a traindo com uma misteriosa mulher, reporta o Bunshun.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O veículo japonês divulgou um vídeo e uma sequência de fotos de um dos encontros de Nishikori com a misteriosa mulher apontada pela mídia nipônica como uma modelo de 32 anos.
Nishikori teria encontrado a amante em Tóquio, neste tempo em que o tenista voltou para casa para se recuperar de uma lesão. O japonês não joga desde maio, quando caiu no ATP 250 de Genebra, na Suíça, e desde então tem desistido dos torneios, que inclui Roland Garros e Wimbledon.
Após a divulgação das imagens e as críticas recebidas, Nishikori emitiu um pedido de desculpas.
“Peço desculpas por causar desconforto a todos que me apoiam: fãs de tênis, associações de tênis, patrocinadores e outras partes relacionadas, e pela preocupação e inconveniência causadas pelo meu comportamento desonesto”, iniciou o vice-campeão do US Open 2014.
“Além disso, lamento profundamente ter magoado minha esposa, meus filhos e cada um dos nossos ‘pais'”, segue Nishikori que é um dos mais bem pagos atletas japoneses em todas as modalidades.
“De agora em diante, para realizar minha vida como um membro responsável da sociedade, me concentrarei exclusivamente em competições de tênis e em produzir resultados. Faremos o possível para reconquistar sua confiança”, completou ele segundo o meio japonês Bunshun.
Kei Nishikori tem 35 anos e desde 2020 é casado com Ako Mizuki, com quem tem dois filhos. O casal namorou por seis anos antes de se casar.
Esta não é a primeira vez que Nishikori trai publicamente uma parceira. Anos antes de namorar sua esposa, Nishikori fazia um dos pares mais baladados da Ásia ao namorar a mesatenista japonesa Ai Fukuhara, prata em Londres 2012 e bronze no Rio de Janeiro 2016. O então casal se separou em meados de 2013, após a agora ex-atleta descobrir uma traição de Nishikori supostamente com uma outra modelo. Fukuhara fez questão de explanar à mídia japonesa a razão do rompimento com o tenista.
À época, Nishikori teria indenizado uma das empresas japonesas que o patrocina, já que traições conjulgais seriam razão para indenizar patocinadores no Japão. A informação desta possível multa nunca foi confirmada por marca alguma ou mesmo o próprio tenista.