Grandes
Grandes

‘Não vejo outros jogadores no nível que estamos jogando', diz após

Compartilhe:

Após ser superado na de pelo , o falou em coletiva sobre o alto nível de jogo apresentado por ambos.

Entre em nosso canal no WhastApp!

foi superado com as parciais de 46 6/4 6/4 6/4 e viu erguer seu quarto título de na , o primeiro em . Há cerca de um mês, Alcaraz superou o italiano na final de , no que foi seu quinto título de na .

“Primeiramente, estou muito feliz por ter essa rivalidade com ele. Acho que é ótimo para nós e para o tênis. Toda vez que jogamos um contra o outro, acho que nosso nível está muito alto. Para ser sincero, não assistimos a um nível como este… Não vejo nenhum jogando um contra o outro com o nível que estamos jogando quando nos enfrentamos. Essa rivalidade está ficando cada vez melhor. Estamos construindo uma rivalidade realmente ótima, porque estamos jogando a final de um Grand Slam, a final de um Masters… significa os torneios do “, disse Carlitos.

O espanhol também falou sobre os futuros duelos contra Sinner e se mostrou animado: “Vai ser cada vez melhor. Sou muito grato por isso. Me dá a oportunidade de dar 100% em todos os treinos e todos os dias. Graças a isso. O nível que preciso manter e elevar se quiser vencer o Jannik é muito alto. Sou muito grato por isso.”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?