Crédito: AELTC
Crédito: AELTC

‘Não é tão ruim não jogar toda semana’, diz Dimitrov ao retornar de lesão

Compartilhe:

O búlgaro Grigor Dimitrov está de ao após se recuperar de uma sofrida em Wimbledon, e deu uma declaração sobre sua ausência.

Dimitrov retorna nesta aos torneios no Masters 1000 de , na França, depois de ficar cerca de três meses afastado das quadras por uma lesão no peito sofrida durante o de Wimbledon. Atual 37º e ex-número 3 do mundo, Grigor tem dura missão contra o sacador francês Giovanni , 33º

“Ficar um tempo longe do tênis tem sido bom para mim. Já se passaram três meses desde então, mas tem sido um verão incrível. Finalmente voltei para casa para o verão pela primeira vez em 20 anos, então eu realmente aproveitei. Não há muito mais a dizer, exceto que eu não estava prestando atenção em nada, tentei não fazer muita coisa”, iniciou em entrevista ao Sweet Spot.

“O objetivo era me desconectar, então acabou sendo uma fase muito importante. Depois de tantos anos me esforçando, isso foi como um desapego por um tempo, mas deu tudo certo. Não tem problema se machucar, não tem problema não jogar toda semana, mas estou feliz por estar de volta.”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?