O búlgaro Grigor Dimitrov está de volta ao circuito após se recuperar de uma lesão sofrida em Wimbledon, e deu uma declaração curiosa sobre sua ausência.
Dimitrov retorna nesta segunda-feira aos torneios no Masters 1000 de Paris, na França, depois de ficar cerca de três meses afastado das quadras por uma lesão no peito sofrida durante o torneio de Wimbledon. Atual 37º e ex-número 3 do mundo, Grigor tem dura missão contra o sacador francês Giovanni Perricard, 33º.
“Ficar um tempo longe do tênis tem sido bom para mim. Já se passaram três meses desde então, mas tem sido um verão incrível. Finalmente voltei para casa para o verão pela primeira vez em 20 anos, então eu realmente aproveitei. Não há muito mais a dizer, exceto que eu não estava prestando atenção em nada, tentei não fazer muita coisa”, iniciou em entrevista ao Tennis Sweet Spot.
“O objetivo era me desconectar, então acabou sendo uma fase muito importante. Depois de tantos anos me esforçando, isso foi como um desapego por um tempo, mas deu tudo certo. Não tem problema se machucar, não tem problema não jogar toda semana, mas estou feliz por estar de volta.”









