Crédito: André Gemmer/CBT
Crédito: André Gemmer/CBT

Naná Silva luta, mas é superada por favorita no WTA de Florianópolis

Compartilhe:

A jovem , a Naná, foi superada na estreia do  ENGIE Open presented by MundoTênis, o WTA de Florianópolis, realizado no Super 9 Tennis Park, no Jurere Sports Center, em Jurerê Internacional.

Fechando a programação noturna na central nesta terça-feira, Nauhany , acabou superada pela cabeça de chave número 5, a austríaca Julia Grabher, ex-número 54 do mundo e atualmente na 109ª colocação do

A brasileira lutou, mas acabou caindo com as parciais de 5/7 6/1 7/6(3). A adversária serviu para fechar duas vezes, a brasileira reagiu e devolveu as quebras a até salvou dois , levando ao tie-break, onde a austríaca abriu vantagem de 3-1 e depois 5-2, administrando até fechar a partida.

Naná tem apenas 15 anos e dá seus primeiros passos no circuito . Recentemente, ela conquistou seu primeiro título no circuito adulto, no W15 de São da Boa Vista (SP).

Outras brasileiras

 Laura Pigossi superou a chilena Fernanda Labrana, 496ª do ranking mundial, com as parciais de 6/1 6/1 e anotou a primeira vitória nacional na da competição.

As demais tenistas do acabaram caindo em suas estreias:

Carol Meligeni caiu para a principal favorita, a top 100 argentina Solana Sierra por 7/6(6) 6/0. A paulista Júlia Konishi caiu para a espanhola Leyre Romero por 6/1 6/1, enquanto Gabriela Cé desafiou a cabeça de chave 2, Simona Waltert, e foi superada por 6/2 6/4. Já Sofia Da Cruz Mendonça caiu para Sada Nahimana por 6/3 6/3.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?