Número 3 do mundo no ano de 2006 e um dos melhores tenistas de sua geração, o argentino David Nalbandian cravou quem é o melhor de sempre no tênis em sua opinião.
O tenista argentino pode falar com propriedade do assunto, pois foi contemporâneo do Big 3 quando os três – Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic viveram seus grandes momentos, principalmente os dois primeiros.
Ao conquistar o Masters 1000 de Madrid de 2007, Naldandian conseguiu um grande feito e venceu Nadal, Djokovic e Federer seguidamente.
Para David, Novak Djokovic, detentor de 24 Grand Slams e atual número 4 do mundo aos 38 anos, é o ‘GOAT‘.
“Acho que há unanimidade, mas também gostos diferentes. Sem dúvida, o Nole é o melhor. Pelos resultados, pelos números, por tudo. Agora bem: podes gostar mais do Roger e do Rafa, que estão um pouco abaixo a nível numérico, mas que foram muito mais simbólicos para as pessoas”, disse o argentino.
“Para mim, o Djokovic é o melhor, sem dúvida. Podes gostar mais ou menos, mas para mim não há dúvidas. Além disso, o Nole ajudou o Roger e o Rafa a continuarem a melhorar e a manterem objetivos. Os três potenciaram-se mutuamente”, concluiu em entrevista ao Clank!.








