Grande
Grande

Nadal ultrapassa Hewitt e é o 8º maior líder de todos os tempos

Compartilhe:

A semana não teve alterações entre os cinco primeiros colocados do ranking da Associação dos Por isso, Rafael Nadal manteve a confortável distância de 4,4 mil pontos para Roger na ponta e vem apenas somando semanas no topo. Já são 82.

Leia Também:
Veja o Ranking do Top 100!
Veja os Líderes do Ranking e as Semanas no Topo
Siga o Tênis News no Twitter!

O de Manacor já possui 36 consecutivas à frente da tabela desde que reassumiu a posição em junho de 2010 após o título de . Ele agora é o oitavo maior líder de todos os tempos deixando pra trás que possui 80.

Roger Federer está em segundo com 285 semanas e só precisa de uma para e duas para ser o maior líder de todos os tempos. O suíço porém só pode começar a sonhar com a liderança a partir de maio, jáque Nadal defenderá 7 mil pontos até .

Novak Djokovic é o terceiro seguido por Robin Soderling, Andy , , Tomas , Andy e Fernando Verdasco. O austríaco Jurgen Melzer só ficou uma semanano top 10, perdeu 45 pontos e pro 11º. Mikhail Youzhny retornou ao décimo posto.

, Dodig e Anderson sobem – O espanhol Tommy Robredo, campeão de (Chile), subiu nove colocações com a soma de 250 pontos e aparece em 31º. Ele já esteve entre os .

Campeão pela primeira vez no , em Johanesburgo, Kevin Anderson saltou 19 colocações e saiu do 59º pro 40º lugar. O croata Ivan Dodig, também debutante em títulos – Zagreb – está em 60º com salto de 24 degraus.

O colombiano Santiago Giraldo é o 47º com 10 posições de escalada apóso vice no Chile.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?