Carlos Santos, primeiro treinador de Carlos Alcaraz e que esteve com o tenista desde seus nove até os 17 anos e fez a transição para Juan Carlos Ferrero, opinou sobre o futuro técnico perfeito para seu ex-pupilo.
Leia Mais:
Medalhista Olímpico detona processo de ruptura de Alcaraz com Ferrero
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
Segundo ele, Nadal seria o nome mais certo: “Olha, temos muitos jogadores aposentados que poderiam contribuir muito para o Carlos, mas vai ser impossível. Por exemplo, David Ferrer poderia ser um bom treinador, graças ao trabalho e aos sacrifícios que fez. E nem estamos falando de jogadores como Rafa Nadal, que seria um treinador fantástico para o Carlitos. Pela sua formação, seus valores, seu caráter, sua humildade. Isso seria muito benéfico para o Carlos e para todos ao seu redor. Mas o novo treinador precisa estar próximo dele e entender que a equipe do Carlitos é muito importante. Ele precisa assumir a responsabilidade por tudo isso. Não se trata apenas do Carlitos, mas também de todos que fazem parte da equipe. Sejam mais ou menos competentes, eles estão lá, e ele precisa aceitar isso”, disse Santos ao Eurosport da Espanha.
Alcaraz no momento optou por permanecer com Samuel Lopez como seu treinador principal. Samu já fazia parte da equipe antes da saída de Ferrero que foi concretizada semana passada pela não renovação de contrato e pegou todos de surpresa.









