Grande
Grande

Nadal minimiza derrotas de Djokovic e Zverev: ‘Isso é normal’

Compartilhe:

Após uma atuação de luxo no de , o Rafael compareceu em entrevista coletiva na tarde desta esbanjando felicidade por ter passado por Filip Krajinovic e pelo volume de jogo que vem mostrando.

“Estou muito satisfeito com a vitória, mas é certo que joguei um pouco em comparação ao jogo contra Schwartzman. As condições foram as mesmas também, tivemos um pouco de vento em hoje, mas acima de tudo é uma vitória e isso é muito satisfatório para mim”.

O torneio de Indian Wells está vivendo diversas surpresas as quedas precoces de Novak Djokovic e Alexander . Para Nadal, tudo isso é normal. “Assim é o tênis e não tem nada de novo aí. É algo que já aconteceu muitas vezes em outros torneios. É fato que durante os últimos 10 anos isso aconteceu muito pouco, mas nesse esporte é normal que aconteça uma ou outra surpresa. A diferença entre os não é mais tão grande como antes, logo qualquer coisa pode acontecer neste tipo de torneio, onde sempre estão os melhores do ranking”, explicou.

Por fim, o espanhol voltou a deixar bem claro que estamos vivendo seus últimos anos como tenista profissional. “Provavelmente não vou chegar a jogar tênis em idade avançada, pelo menos não penso nisso agora. Mas se tivessem me feito a mesma pergunta aos 25 ou 26 anos, provavelmente teria respondido que não me veria jogando nesse nível com quase 33 anos. Então prefiro ir pouco a pouco e pensar no futuro próximo”, concluiu.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?