Grande
Grande

: ‘Há pouco tempo era impossível ter essa calma'

Compartilhe:

Rafael , número sete do , celebrou sua vitória nesta -feira sobre o colocado, Milos Raonic, por 6/3 7/6 (7/3) e destacou maior confiança e calma nesta e na última rodada. O comparou a momentos ruins que vive no

“Hoje senti que não jogava com tantos nervos em , fui capaz de curtir a partida”, afirmou o espanhol finalista de 2009 no de , na .

Na ele bateu Ivo Karlovic por 7/5 6/7 (7/4) 7/6 (7/4): “Ganhar ontem por 7/6 no terceiro e hoje no tie-break do segundo set, dois tie-breaks seguidos sem perder no meu , é impossível se não tiver controle das emoções. Isso é algo que, meses atrás, era impossível pra mim”. 

O espanhol descreveu a evolução no serviço: “Meu saque obviamente estava que ontem, quando jogava no saque não era capaz apenas de sacar bem, mas ir bem no fundo de também”. 

Nadal não perdeu o saque nesta quinta e no segundo e terceiro sets contra Karlovic. Ele pega nesta nas o suíço , quarto colocado.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?