Grande
Grande

Nadal diz:’Perdi mais torneios por lesão do que para Djokovic ou Federer’

Compartilhe:

O ex-número 1 do mundo, Rafael , após um de dificuldades no circuito, fechou o ano jogando o IPTL de grupos, e durante sua estadia em Nova Delhi, na Índia, conversou com a imprensa local.

O , falou que durante sua trajetória, muitas das lesões que sofreu, ocorreram em momentos importantes e de jogos decisivos: “Em 2012, eu estava jogando muito bem, tive uma grande oportunidade de ser número 1 do mundo, mas me machuquei e parei por 7 meses”.

Lesão que fez com que perdesse as Olimpíadas daquele ano e toda a que viria depois de Wimbledon. “Em 2014, de novo cheguei ao posto de número 1, lesionei meu pulso treinando em Mallorca, e assim tem sido, perdi muito mais em minha por tais coisas do que para ou , eles simplesmente não perderam nenhum torneio importante”, afirmou Rafa.

No fim de temporada, Nadal mostrou melhoras em seu jogo, e disse estar mais confiante consigo mesmo: “Me sinto livre, e não está certo só falar de má sorte em minha carreira pela questão de lesões, me sinto um cara afortunado por todas as coisas que já aconteceram comigo, tenho 14 e uma medalha de ouro Olímpica, tenho muito mais do que sempre sonhei”.

 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?