O espanhol Rafael Nadal que disputa a partir dessa segunda feira o Masters Series de Madri na Espanha declarou que o britânico Andy Murray exagerou em suas declarações sobre apostas no tênis.
Leia Mais:
Nadal diz que será difícil ir bem em Madri
Zampieri elimina ex-top 2- e encara Mello nas quartas em Quito. Bellucci também avança
Roxane vence tira-teima contra Duque e vai às quartas em Saltillo
Nadal e Moya se juntam a modelos em Madri. Veja fotos!
Guga quer jogar simples em 2008
Match-Point – Se Cuida, Sharapova!
Empresário de Djokovic não acredita em suborno entre os Top 20
Federer é destaque no Kooyong
“As declarações dele foram acima do normal, acho que isso não acontece. Sou o número dois do mundo, estive em todos os encontros e vejo o que está ocorrendo no circuito assim como ele para saber que isso não está ocorrendo. Duvido muito que ele saiba mais que alguém. Acho que todos dão 100 porcento e que não há partidas manipuladas”.
Murray disse na terça-feira que os tenistas sabiam que partidas vinham sendo jogadas fora no circuito. Em seguida, a entidade chamou Murray para ajudar nas investigações dos casos.









